quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

29.DEZ.2016
NEW YEAR OUTFIT





 





 





Photos and Editing: Catarina Querido Gonçalves

Ontem começaram oficialmente os saldos, a grande noite está quase a chegar e tu ainda não tens ideia nenhuma de que roupa vais usar na passagem de ano? Não faz mal, vou deixar o look que vou utilizar no dia 31 para te inspirares.

Optei por escolher um look prateado e preto. Na minha opinião os brilhos e lantejoulas são sempre a melhor a opção para esta noite de festa. Para quebrar os brilhos escolhi o preto e como único acessório estou também, a usar uma clutch da Muanga

Para quem me segue no Snap: vera.maf já teve a oportunidade de ficar a conhecer a Muanga que no fundo é uma marca de acessórios nova no mercado, com produção nacional, que se diferência pela ousadia da simplicidade que permite adaptar qualquer peça Muanga a diferentes estilos. 

Esta mensagem que a marca transmite para mim, faz todo o sentido porque eu não considero ter um estilo próprio, visto-me conforme acordo, se um dia quero vestir-me com um estilo mais romântico escolho peças com renda, se noutro dia quero criar um estilo mais dramático opto por um look total black. No meu dia a dia gosto de sentir a liberdade de vestir o que quero sem seguir à risca as tendências do momento e é por este motivo que vos quero dar a conhecer a Muanga.

Espero que tenham gostado da sugestão de outfit para a passagem de ano. Desejo-vos umas ótimas entradas e um 2017 repleto de sucessos! Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário