sábado, 14 de janeiro de 2017

14.JAN.2016
GREY ON GREY



Photos and Make-Up: MARIANA DAEHNHARDT

O casaco maxi é um clássico e a cor cinzenta é uma das fortes tendências nesta temporada. Não podia deixar de voz mostrar este casaco da bershka que foi uma das minhas aquisições nos saldos. Eu tenho por hábito nos saldos comprar peças básicas chave, os casacos são sempre um óptimo investimento a fazer nos saldos, este não é o caso, mas em casacos onde os valores são superiores a 100 euros compensa sempre muito comprar nesta época de promoções, fica a dica meninas!

Eu não podia gostar mais do resulta final destas fotos que fiz com a minha Booker Mariana Daehnhardt, fiquem a conhecer melhor o seu trabalho como Make-Up Artist, que é excelente aqui.

Digam-me o que acham deste outfit e se gostam da tendência desta cor!
Desejo-vos um óptimo fim de semana!!! Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário