quarta-feira, 5 de outubro de 2016

5.OUT.2016
HAIR TRENDS FOR AUTUMN/WINTER 2016
—HAIR

O verão já acabou e se ainda não foste cortar o teu cabelo para receber o Outono eu hoje, vou deixar as principais tendências de cabelos que precisas mesmo de saber.

JEWELS—
Quanto mais vistosas forem as jóias do cabelo melhor, podem ser pequenos apontamentos para dar aquele ar de princesa ou jóias mais excêntricas que cubram quase todo o cabelo.

WAVY HAIR
Ondas suaves e naturais são a grande tendência nesta temporada, se passas a vida (como eu) a esticar o cabelo vai já comprar uma espuma, agarra no difusor e faz as tuas ondas.

 —FINGER WAVES
A tendência que não vou adoptar de todo, ondas retro.

—PLAITS & KNOTS
A tendência das tranças continua nesta temporada. Os nós no cabelo com um acabamento messy vão ser usados em outfits mais elegantes.

—SIDE LINES
Estás a deixar crescer a franja, e já não sabes o que lhe fazer? Óptimo, esta dica é para ti. Este outono as franjas compridas usam-se para o lado (exageradamente para o lado) como se pode ver nas imagens.

—SHORT&MEDIUM
O cabelo com um corte médio ou curto é a grande tendência deste outono. O cabelo médio pode ser usado liso ou com ondas naturais, com ou sem franja. O cabelo curto deve ter contornos clássicos, para variar e dar um toque de sofisticação podes colocá-lo todo para trás.

Já adoptas-te algumas destas tendências? Se ainda não, qual é que estás ansiosa por usar?


7 comentários:

  1. Acho que a única tendência que quero imenso adoptar é o Wavy hair e, vá as tranças!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das fotos :) confesso que também não usava as finger waves, de todo xD
    os meus favoritos são as natural waves (tento obter esse look com tranças) e o short and medium, apesar de o meu cabelo neste momento não estar muito curto (no ano passado tentei cortá-lo e não gostei, ainda estou traumatizada xD)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Eu por acaso gosto de ter o cabelo curto! As vezes faço como tu, tento fazer as minhas ondas com tranças. Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu tenho sempre as ondas suaves e adoro gosto bastante!! :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adotei, na passada semana, o corte médio.

    Beijo

    ResponderEliminar