segunda-feira, 3 de outubro de 2016

03.OUT.2016
SHIRT UNDER DRESS




 Dress & Scarf: Bershka| T-Shirt: ZaraBag: Bershka (Old)| Shoes: H&M|Sunglasses: Ray Ban

Num passeio pelo centro histórico de Leiria, fotografei este outfit no Centro Cívico da cidade, o edifício é lindíssimo, reflecte o castelo e homenageia Eça de Queiroz.

Com inspiração nos anos 90, criei um outfit minimalista com um slip dress canelado pelo tornozelo (sem rendas e brilho, característica principal deste tipo de vestidos), com uma t-shirt branco por baixo. O slip dress, embora não pareça, é um modelo bastante funcional, podemos criar looks com estilos muito diferenciados que podem ir desde o estilo punk ao mais sexy.



16 comentários:

  1. Uma tendência que veio para ficar e além disso fica sempre bem!
    Adorei o cenário, ficou super bem.

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Tudo nestas fotos está espectacular! Desde o cenário ao teu conjunto! Gosto imeeenso das sandálias, são super elegantes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  3. adorei! fica-te muito bem este conjunto! :)

    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoroo o outfit! Sem dúvida das minhas tendências favoritas. :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão giras...o look confesso que não faz bem o meu estilo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa, pelo elogio das fotos. Vai passando por cá, acho que vais gostar dos proximos looks que estou a criar. Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de tudo! DO cenário, que conheço bem, e da roupinha (sapatos inclusive)

    ResponderEliminar
  7. O look e as fotos ficaram lindas!
    Parabéns!
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog,parabéns pelo seu e já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá Rafa, já sou tua seguidora! Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso desse castelo,lindo por demais!! Continuação de boa semana,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar