quarta-feira, 2 de março de 2016

02.MAR.2016
BODY SHOP SUSTENTÁVEL
—Beauty

Uma das minhas brand lovers, está a celebrar 40 anos de existência, de uma forma muito especial. A Body Shop quer ser a empresa mais sustentável do mundo em 2020.

Tudo começou com a ambientalista Anita Roddick, que criou a Body Shop em 1976 e a marca desde sempre, revelou as suas preocupações com o ambiente. Agora, lança uma estratégia internacional que vem reforçar a missão da empresa, com a campanha "ENRICH NOT EXPLOIT" (enriquecer, não explorar).

ENRICH NOT EXPLOIT
Tem como finalidade, contribuir sem explorar. A marca diz: "Para nós isto significa enriquecer as pessoas e o nosso planeta, a sua biodiversidade e os seus recursos. Comprometemo-nos a colaborar de uma forma justa com os agricultores e fornecedores, para ajudar o desenvolvimento das comunidades. Os nossos produtos contribuem, mas não criam falsas promessas, nem são experimentados em animais.
Temos orgulho em ser originais, irreverentes e defensores do que é correto; juntos, podemos consegui-lo."

Para promover a campanha a marca lançou uma edição limitada do creme para mãos: HEMP HAND PROTECTORonde 2 euros, serão doados, para proteger e enriquecer o planeta, os oceanos, os animais e as pessoas. Quando forem a loja comprar o creme, vocês é que decidem para que fim, querem doar os 2 euros.
Eu já sei que creme vou comprar, para as minhas mãos e tu? Aproveita e oferece às tuas amigas e explica-lhes a causa, que está por detrás dessa oferta!

Queres ficar a conhecer, um pouco mais sobre este manifesto? Vê aqui.

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