sexta-feira, 4 de março de 2016

03.MAR.2016
MY FIRST 6 KM
—Running
Não me podia sentir mais realizada! Finalmente fiz os meus primeiros 6km (sem batotas, sempre a correr sem parar). Não foi o melhor tempo, eu sei. Mas a meta agora é melhorá-lo. Já andava à algumas semanas a tentar chegar aos 6km, mas ficava sempre cansada, mas nesta 2ª feira, estava cheia de energia e disse, para mim própria: É hoje!

Durante o percurso, não me preocupei com a velocidade, o meu único foco era conseguir fazer os 6km. Coloquei as minhas musicas de running favoritas e la fui eu. Tentei manter sempre a respiração coordenada, ouvir a musica e desfrutar da paisagem. Quando dei por mim... 6km.

No próximo post, sobre running, irei deixar-vos, algumas dicas para conseguirem fazer os vossos 6km. Fiquem atentas! Deixo uma frase motivacional da atleta Katarina Johnson.





2 comentários:

  1. Que excelente meta querida! Parabéns! :D Eu não seria capaz!!
    Gostei imenso de conhecer o teu blog e já estou a seguir!

    Beijinho,
    Filipa

    MAKEUP BY PI | Facebook | Youtube | Snapchat: MakeupbyPi

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Filipa! Agora estou a tentar melhorar, mas não está a ser fácil =D
    Obrigada por estares a seguir o meu blog.

    Beijinhos,
    Vera Fernandes

    ResponderEliminar