segunda-feira, 21 de novembro de 2016

21.NOV.2016
6 DICAS PARA O 
BLACK FRIDAY


O dia mais aguardado do mês de Novembro está a chegar e para não entrares já em desespero vou deixar algumas dicas que vão ser preciosas!

A tradição norte-americana já contagiou Portugal e na próxima sexta-feira vais poder comprar vários artigos com desconto em lojas físicas e online, são óptimas notícias certo? Vais poder poupar nas tuas prendas de natal e quem sabe... aquela peça que tanto querias e estavas a esperar pelos saldos, tenha um desconto especial.

  1. Não comprar por impulso: Esta dica é uma máxima que deve ser seguida à risca na época dos saldos e promoções. Questiona sempre se realmente precisas daquela peça ou produto.
  2. Tudo começa de madrugada: À 00H as lojas online já vão ter os descontos disponíveis. Comprar online é uma boa forma de conseguires as melhores oportunidades e evitar a confusão do shopping.
  3. Faz uma lista: Planeia tudo aquilo que precisas de comprar aproveita, e faz neste dia a maior parte das tuas compras de natal. Desta forma vai ser fácil poupar e evitar surpresas futuras com gastos desnecessários.
  4. Leva as referências: É importante em dias de maior confusão levar as referências dos artigos e os nomes dos produtos que queres comprar, mas atenção não caías no ridículo de ir para uma "Zara" ou qualquer outra loja de fast fashion com uma lista gigante de referências e esperar que num dia caótico te procurem as peças todas!!! É importante ter bom senso e perceber onde estamos a comprar. 
  5. Aposta em básicos de qualidade: As promoções e saldos são as melhores épocas para renovar os nossos básicos. Os básicos são tão essenciais num closet, como a sua qualidade. Lembra-te que o barato sai caro e no que toca a peças básicas devemos sempre optar por gastar um pouco mais para que a durabilidade das peças seja maior.
  6. Leva os fones, um livro e o teu powerbank: E provável que encontres filas grandes e se fores sozinho a opção passa mesmo por encontrares alguma distracção. Aproveita o tempo que perdes na fila para ler e-mails ou ler aquele livro que estás quase a terminar. Acredita, vais fazer melhor figura a ler um livro do que ficar a reclamar e a suspirar alto e para cima das outras pessoas!!! (Stay classy not trashy)

A Shein já tem algumas promoções, faz AQUI o teu registo e aproveita as promoções para fazeres as tuas ultimas compras de natal! (para teres descontos extras faz o teu registo AQUI)


Gostaram das dicas? Têm mais dicas para partilhar? Espero que façam as melhores escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário