terça-feira, 25 de outubro de 2016

25.OUT.2016
AUTUMN/WINTER TRENDS 2016|´17
CLOTHING

Agora que a chuva chegou e as temperaturas começaram a baixar está na altura de renovar o closet. A palavra de ordem desta nova temporada é ousadia, pela variedade de estilos, padrões e materiais, deixo as principais tendência nas imagens que se seguem.

—PUFFERS



Os casacos acolchoados são uma das fortes tendências e a escolha perfeita para os dias mais frios, que nesta temporada podes usar com todos os estilos de roupa.

—METALLICS

Brilhos, lantejoulas e efeito espelhado. Encontram-se metálicos em todas as peças calças, saias, vestidos, tops e casacos com as mais variadas cores, rosas, prata, ouro, verde, entre outras. É uma das minhas tendências favoritas porque consigo dar mais cor e alegria aos dias cinzentos e chuvosos.


—VINYL

Queres dar um brilho extra ao teu outfit? Usa vinil, vais conseguir looks com mais reflexos, os efeitos molhados vão confundir-se com os pingos da chuva, esta tendência acaba por ser uma alternativa mais sexy ao casaco de pele.

—MILITARY JACKET

Mais uma vez os casacos militares e marinheiros são tendência, as características principais são os botões dourados, a cor do casaco pode ser khaki green ou navy blue, o comprimento deve ser extra longo.

—VELVET

A textura mais feminina e usada desta temporada, veludo. Este outono/inverno vais ficar mais quentinha com este material tão nobre e sofisticado. Podes arriscar um look total ou para as mais discretas, em pequenos apontamentos, uma coisa é certa ao usares veludo vais conseguir um look super actual.

—STATEMENT FURS

Os casacos de pelo são um must-have nesta estão. Os pelo pode ser verdadeiro ou falso com estampados e cores fortes.

—SHEARLING BOMBERS

O verdadeiro casaco de inverno volta com um aviator-style e sobre vestidos midi

 —RUFFLES

Uma tendência que passou do verão para o inverno, aqui o excesso de tecido é levado ao extremo e os modelos da alta costura agora são adaptavéis ao dia a dia.

—PLAID OVERCOATS

Se o ano passado compras-te um casaco com estampado xadrez, óptimo! Este ano vais ter de o voltar a usar. O estampado deixou de ter uma caracterização demasiado clássico e campestre e modernizou-se com cores mais vivas, passa a ser utilizado em várias ocasiões.

—SCHOOLGIRL JUMPERS

Para recordar os tempos de escola, nesta temporada os uniformes escolares estão de volta.

—PLEATED SKIRT

As sais plissadas são outra das tendências que passam do verão para o inverno. Eu adoro esta tendência por ser super feminina e confortável.

Quero saber quais são as tendências que mais gostam! Contem-me tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário