terça-feira, 17 de novembro de 2015

17.NOV.2015
MY CALMING JAR
Olá a todas! Hoje partilho um artigo que li no Dinheiro Vivo, parece-me ser muito interessante. Fiquei cheia de vontade de experimentar. Tenho a certeza, que me vai ajudar naqueles dias mais stressantes ou naquelas alturas em que tenho montes de coisas para fazer da faculdade.Estou a falar dos Frascos Relaxantes que correspondem a uma técnica que é bastante potente para acalmar crianças pequenas após uma birra, ou para, simplesmente, relaxar após um dia de trabalho.

Temos a possibilidade de fazer vários frascos de diferentes cores e efeitos. Existem vários tutoriais no youtube que são uma ajuda importante. Eu vou experimentar fazer um para mim, que bem preciso!
Lista de material:
  • Um frasco de vidro com tampa;
  • Uma ou duas  colheres de sopa de cola glitter;
  • Três ou quatro colheres de chá de purpurina;
  • Uma gota de corante alimentar;
  • Água quente.
Como fazer:
A quantidade de água a ser utilizada varia de acordo com a capacidade do frasco. Leve em consideração que deve deixar um espaço vazio na parte superior do frasco, para conseguir agitar o seu conteúdo.
Deite no frasco a água quente e a cola glitter. Mexa bastante para que o glitter da cola se dilua na água. Adicione a purpurina e misture novamente. Adicione uma gota de corante alimentar e feche bem a tampa do frasco.
Também vão fazer um?

Sem comentários:

Enviar um comentário