terça-feira, 6 de dezembro de 2016

06.DEZ.2016
Best Autumn/Winter Boots










Nunca podem faltar no inverno e para além de aquecerem os nossos pés nos dias mais frios são a peça chave que tem o poder de mudar por completo um outfit hoje, deixo as 4 tendências de botas que não podes perder esta temporada, algumas sugestões de compra e ainda fotos de street-style para te sentires mais inspirada!

OVER THE KNEE



As botas acima do joelho são a minha tendência favorita desde o ano passado, é um modelo muito feminino e fica bem com saias e vestido curtos.

KNEE-HIGH


Não são o meu modelo favorito de botas mas nos dias mais chuvosos acabam sempre o ser a melhor opção para usar com calças.

MID-CALF



É preciso ter atenção ao usar este modelo pois quem tem uma estatura baixa vai parecer ter umas pernas ainda mais pequenas, o truque para disfarçar é usa-las por baixo das calças como se vê na imagem do meio de street-style.

ANKLE BOOTS



O botim é aquele corte de bota que nunca falta no roupeiro de uma mulher e que se usa tanto nas estações mais frias como nas mais quentes.

As cores e os materiais das botas não podiam ser mais diversificados. Podes usar branco, vermelho, veludo e padrões florais.

O que acharam das sugestões? Qual é o vosso modelo de botas favorito para esta estação? Desejo a continuação de uma óptima semana para todos! Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário