quarta-feira, 21 de setembro de 2016

21.SET.2016
Autumn/Winter 2016 Make-up Trends
—MAKE-UP
O Outono chega já manhã e com ele chega também a vontade de comprar roupa e produtos de beleza novos. Hoje, deixo as tendências de make-up desta estação que vão desde brilhos nos olhos, lábios com tons escuros a uma pele real e natural.

—NEW EYELINER
Para quem não tem muito jeito (como eu -.-) para aplicar eyeliner pode dar pulos de alegria, pois nesta temporada o famoso risco preto que torna o nosso olhar mais felino, evolui para formas geométricas e livres (esta é a parte que mais gosto, livres!!!) deve ser preto e a técnica utilizada é: free-for-all.

—SMOKY EYES
Cor:Preto
Técnica: Inexistente
As boas notícias continuam para quem não tem jeito ou paciência para fazer maquilhagem. O smoky eye transformou-se e a técnica agora usada é: isto vai ficar horrível, mas não faz mal está na moda! O objectivo é mesmo ficar com aquele ar de quem dançou a noite toda.

—GLITTER
Os brilhos estão por toda a parte, na roupa, nos acessórios e na maquilhagem. Nesta temporada o brilho não vai fazer só parte da nossa infância, vejam na imagem do meio como é fácil transferir os brilhos para o quotidiano de uma vida adulta, e de uma forma bastante sofisticada.

—SPIDER LASHES
Se as tuas pestanas ficarem coladas umas às outras quando aplicares a máscara mais uma vez, não faz mal, está na moda! No que diz respeito aos olhos a imperfeição é a palavra de ordem. Não te esqueças também, de colocar a máscara nas pestanas inferiores.

—PINK BLUSH
Para as maças do rosto conseguir um efeito corado natural é a tendência, esquece a tez de contornos exagerados que foram popularizados  por Kim Kardashian, o rosa é a cor obrigatória a aplicar nesta zona do rosto. 

DARK LIPS
Neste Outono os lábios querem-se quase pretos, alguns estilistas chegaram mesmo a usar batom preto, mas para seguires esta tendência não precisas de chegar a este ponto tão gótico, um tom vermelho e roxo escuro será o suficiente para conseguires um aspecto mais in.


2 comentários: