quarta-feira, 30 de março de 2016

30.MAR.2016
PRINTEMPS|SPRING LOOK´16
Yves Saint Laurent
Com a chegada da primavera, chegaram também, muitas novidades de make-up. Eu estou completamente rendida à nova colecção de maquilhagem da Yves Saint Laurent, que estava ansiosa por partilhar convoscoBoho Stone Collection é uma colecção boêmia, fresca e sofisticada. É também, divertida pela textura de cores que apresenta, como podem ver nas imagens!

 Nesta nova e limitada gama da marca, podemos encontrar:
  • Palette Iluminadora: Com estes 4 tons é possível corrigir, qualquer tom de pele irregular. Com esta palette, vais conseguir uma tez rosada e iluminada. O tom verde é perfeito para conseguires um acabamento anti-vermelhidão.
  • Palette de Sombras de Olhos: O verde seco e os tons de pêssego, são os tons que se destacam desta palette inspirada nas jóias boémias coloridas. Os teus olhos vão ficar deslumbrantes com estas cores.
  • Batom: Com duas tonalidades de cor pop, que vão deixar os teus lábios com uma cor inconfundível.
  • Máscara de volume: Tens de tirar o máximo partido desta máscara, que cria um efeito “pestanas falsas” e vão intensificar o teu olhar. Vais ficar deslumbrante e com um toque boémio perfeito. 
  • Verniz: Sem duvida, os meus favoritos! Existem em dois tons, que são perfeitos para a primavera. Ambos têm um acabamento em  pérola. As cores são o verde jaspe e rosa. Haverá cores mais femininas? A fórmula é de secagem rápida.
A Perfumes & Companhia está com descontos nos artigos! 
aqui o video da campanha e apaixona-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário